#empreendernasaude
Mini Curso FISIO10K começa em
00
Dias
10
Horas
36
Min.
12
Seg.

ATENÇÃO

  • Baixe seu Checklist completo AQUI
  • Anote em sua agenda que nos dias 10, 11 e 12 de Fevereiro, às 21h ocorrerá o Mini Curso gratuito FISIO 10k... HOJE É O ÚLTIMO DIA, NÃO PERCA!!! 
  • A live do Mini Curso será feito pelo Instagram @drflaviosalik
  • ASSISTA A SEGUIR TODOS OS 10 VÍDEOS DO CHECKLIST FISIO10K

É Possível!

Ela quadruplicou seus ganhos em 3 meses seguindo apenas 3 dos 10 itens abaixo!!!

1 - MINDSET

O primeiro passo para se tornar um FISIO10K é ter um Mindset de Crescimento, ou seja, de empreender, de não ter medo do SUCESSO!

SEJA MAIS FORTE DO QUE SUAS DESCULPAS...

Se você quer mudar seu MINDSET, e não sabe como, vamos te ajudar, e a melhor forma de iniciar é fazendo seu MAPA MENTAL, para voltar à sonhar, a idealizar seu futuro...

Mas, para isso acontecer, primeiramente, você precisa entender quais são seus sonhos reais...

“Pois, se você não viver seus sonhos, vai viver seus medos!”

Sua mente pode ter um poder impulsionador, como também limitador, dependendo de como você irá usá-la!

2 - Mapa Mental

COMO SE TORNAR UM FISIO10K!

Ou você muda sua mente ou tudo irá se repetir...

Seu cérebro não quer SUCESSO, por isso aprenda Desenvolver seu Mindset, faça nosso MAPA MENTAL!

Sua mente pode ter um poder impulsionador, como também limitador, dependendo de como você irá usá-la!

3 - Vestuário

A identidade visual é uma das primeiras associações que o futuro paciente faz com o profissional, no caso VOCÊ!

Por isso, a definição da identidade visual de um profissional da saúde é a chance de transmitir valores como saúde, bem estar, e quaisquer outros que reflitam a essência do seu trabalho e seu posicionamento!

O objetivo da identidade visual na da saúde é gerar e agregar valor ao fisioterapeuta e suas técnicas!

Dessa forma, as marcas de sucesso são aquelas cujo “nome” evocam não somente a sua identidade visual, mas também conceitos de qualidade, estilo e experiências proporcionadas ao paciente!

Assim, a identidade visual acaba exercendo o papel de “representante” do FISIO10K!

Por isso, você precisa se perguntar...

⁃ “Uma embalagem ajuda a vender um produto?
⁃ “A embalagem ajuda a precificar melhor um produto?”

E na FISIOTERAPIA não é diferente...

⁃ “Qual é a sua identidade visual?”
⁃ “Como você acha que um FISIO10K deve se vestir para gerar e agregar valor ao seu atendimento?”

4 - Investimento

Qual foi seu melhor investimento nos últimos 12 meses?

Mil reais investidos na bolsa podem te dar dinheiro, mas investir o mesmo valor na sua carreira pode te transformar, e isso, ahhh... não tem preço!!!

Para se tornar um FISIO10K, você precisa investir em pequenos detalhes, se ainda não baixou o nosso ebook, “CHECKLIST PARA SE TORNAR UM FISIO10K”, não perca tempo!

Saia da sua zona de conforto, pois o sucesso está na zona de aprendizado, onde você irá adquirir novas competências e habilidades, aprendendo a lidar com problemas e dificuldades... por isso, para encontrar um propósito na vida e viver seus sonhos, INVISTA EM VOCÊ!!!

5 - Técnica

PARA SE TORNAR UM FISIO10K, você precisa de técnicas de alto valor agregado!!!

Você sabe o que é LCS e HCS?!?
.
Essa sigla americana, LOW CLINICAL SKILLS, seriam as técnicas de baixo valor agregado, ou seja, a que todo mundo faz... Geralmente são técnicas que aprendemos na universidade, como TENS, ondas curtas, laser e ultrassom... essas técnicas são boas, mas não proporcionam grandes ou excelentes resultados!
.
Já as técnicas HIGH CLINICAL SKILLS são técnicas de excelência, que proporcionam ao seu tratamento, “muito valor agregado”, pois poucas pessoas o fazem e aumentam sua eficiência, rapidez e, consequentemente, seu lucro!!!
.
Então pare para pensar...
.
O que forma um profissional de destaque? Seu atendimento? Seus valores? Sua visão?

Todos esses itens tem a sua parcela de "culpa" na formação de “sua” autoridade perante seus pacientes!
.
Como você quer ser visto no seu ramo de atuação?
.
Apenas mais um ou um profissional de destaque?
.
Aquele que seus pacientes dizem: "SUPER INDICO!?!

Qual o seu diferencial?

Gradue seu conhecimento técnico de zero a dez...

Você surpreende seu paciente, oferecendo um atendimento eficiente, rápido e consequente de alto valor agregado!?!

6 - Branding

Se o seu paciente acha caro seu atendimento... O problema é você, ou melhor, seu BRANDING está errado!
.
Para ter uma carreira promissora, e se tornar um FISIO10k, deveríamos nos preocupar em acumular bagagem técnica para obter autoridade, que nada mais é do que ter a reputação de alguém reconhecidamente competente para resolver problemas e identificar soluções para nosso pacientes!
.
Uma pessoa, em qualquer profissão, sem autoridade é refém de muitas circunstâncias: preço, crises, falta de pacientes, competição interna, futuro incerto!!!
.
Se você quer se tornar autoridade no que faz, tem que conquistar o respeito de seus pacientes, através da resolução dos seus problemas... Tornando sua sessão uma experiência única!

Comecem a se posicionar no mercado, através de seu BRANDING, para atrair mais pacientes para o seu consultório!

O mundo do VALOR AGREGADO lhe proporcionará qualidade de vida e, consequentemente, satisfação no trabalho, promovendo um ciclo virtuoso...

Deixe de ser MEDÍOCRE, tornando-se um expert na sua profissão, busque o que você sempre sonhou!

Busque surpreender seu paciente, oferecendo um atendimento eficiente, rápido e consequente de alto valor agregado!!

7 - Cumprir o Combinado

Todos nós acreditamos que para ser bem sucedido na vida precisamos ter talento... mas na verdade existem coisas que nos fazem ter sucesso, sem a necessidade de talento... Quer mudar de vida? CUMPRA O COMBINADO!

Atraso significa desorganização e, muitas vezes, as pessoas não querem se relacionar e fazer negócios com desorganizados. Também não é uma boa desculpa dizer que está muito ocupado. Apesar da impressão que a maioria das pessoas tem de que ter muito para fazer é sinônimo de importância, isso pode ser encarado como um sinal de que o atrasado é incapaz de priorizar seus compromissos e de dizer “não” para o que não interessa.

“PONTUALIDADE É VIRTUDE DE POUCOS E DESRESPEITO DE MUITOS... SEJA PONTUAL!” Demostre para seus pacientes que eles são a sua prioridade, não atrase, seja pontual!!!

Outro ponto, tão importa quanto à pontualidade , é explicar aos pacientes como será o protocolo de atendimento, o tempo provável do tratamento, as técnicas que utiliza e os resultados esperados para que o paciente sinta-se confortável e seguro durante o tratamento!

Através da pontualidade, atenção e comprometimento com nossos pacientes obteremos sucesso no desenvolvimento de nossas carreiras!!!

8 - Marketing

Se você fisioterapeuta ainda não se utiliza do MARKETING DIGITAL, ou não imagina o quanto ele pode te ajudar, pare para ver esse post!

Para se tornar um FISIO10k uma das coisas mais importantes é gerar um conceito de “AUTORIDADE” perante seu público alvo, e o marketing digital tem um papel fundamental nesse quesito!

Pois ele te proporcionará um canal de comunicação direito com seus seguidores, ou seja, através dele você conseguirá atrair mais pacientes, já que com a criação de conteúdos exclusivos e relevantes para ele, você gerará vínculo e consequente fidelização com seu trabalho!

Por isso, lhe pergunto, você tem um plano de marketing?!?

Quanto pretende investir em MARKETING por mês?!?

9 - Entenda Seu Paciente

Dentro do marketing existe um processo conhecido como Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, pelo qual passa por 4 ações, como atrair, converter, vender e por último “ENCANTAR”!

Neste post vamos focar apenas nesta última etapa, que é encantar.
 
O que isso significa?
 
O encantamento é o momento em que seu paciente se torna defensor da sua clínica, ou seja, quando o paciente percebe valor no seu trabalho, pois toda experiência por ele vivida desde o primeiro ao último contato foi positiva. A partir desse momento ele irá defender e indicar seus serviços sempre que alguém próximo precisar!
 
Parece simples, né? E de fato é!
 
Algumas pesquisas feitas sobre atendimento em clínicas mostram que o fator que gera mais insatisfação em pacientes, em sua maioria, está ligado de alguma forma ao atendimento recebido, que vai desde o primeiro contato por telefone até o acolhimento recebido dentro do consultório!
 
Imagine a seguinte situação: “O paciente não está muito contente em ter que ir até uma clínica para ter consultas. Sendo assim, ele já está predisposto a ter uma experiência negativa. Além disso, muitas vezes as pessoas concluem que o serviço prestado na área da saúde é sempre ruim e faz descaso com os pacientes.”
 
Agora você, como gestor ou dono de uma clínica, pode usar isso ao seu favor!
 
 
Como surpreender seu paciente?

Sabendo que a maior dor enfrentada pelos seus pacientes é justamente no relacionamento e na experiência que o paciente tem, você pode surpreendê-lo com algumas atitudes positivas e que agreguem valor para ele. Portanto, aqui vão 4 dicas para encantar seu paciente:


-Encante primeiro seus funcionários
 
-Treine sua equipe, mostre como atender!
 
-Realize atendimento personalizado, com uma experiência única!

-Modernize sua clínica, com técnicas e aparelhos de ponta!


Leve esses fatores em consideração e desenvolva uma relação mais próxima com seu paciente, ENCANTE SEU CLIENTE, para que você possa se destacar no mercado e construir uma carreira de sucesso!

10 - Redes Sociais